Vulnerabilidade


A Vulnerabilidade é o fato de colocar-se numa posição que pode levar a uma ferida ou dano físico, mental ou inclusive moral. Todos em algum momento de nossa vida nos encontramos vulneráveis ante alguma situação específica. No entanto sou da idéia que quando minha vulnerabilidade vai a ser de benefício para alguém mais me arriscar a tomar essa posição.

Deus me ensinou que tudo o que eu passei é para que outros possam ver o que Ele fez através de mim, em minha vida e com minha vida. Algo complicado de pensar, mas sei que o que sou agora é completamente o produto de um longo e minucioso processo que levei bem como a misericórdia diária de Deus em minha vida, cada manhã e cada noite.

Sei que tenho uma história que contar, uma história que muitos precisam escutar e que poucos se atrevem a contar, uma história dura, que não todos devem saber mas muitos se devem oir. Obrigado Deus por permitir-me viver essa história, com tudo e as coisas realmente difíceis.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Adiós 2011... Bienvenido 2012

Incondicional

Mi Cumpleaños